Meus versos em Poesia em louvores a Deus pelas vidas de Paulo Augusto e António Augusto, meus tesouros, meus presentes de Deus!Meus netos meus tesouros!
Meus netos Paulo e António são meus mais belos e caros tesouros , são tudo que mais amo nesse mundo, são o meu bem mais precioso. Eles são a alegria da minha existência, são a luz do meu viver, são minha força, minha fortaleza, são meus anjos, meu bem querer! São puro amor e doçura, pontes e fontes de paz e ternura, seus corações de eternas crianças só refletem alegria, bondade e candura. Eles me fazem sorrir a toda hora e com tristeza não posso ficar, meus netos, meus tesouros preciosos, minha missão nessa vida é lhes amar! Vocês são anjos com asinhas embutidas que Deus me enviou para me proteger, para me amar e cuidar da minha vida! Nas suas mãos firmes, fortes e seguras, nos seus olhinhos cheios de luz, nas suas lindas faces meus netinhos eu sinto e vejo o reflexo da imagem doce e santa de Jesus! Rogo ao Senhor pra ficar bem velhinha e poder de vicês está sempre perto, e repito à Deus todos os dias, os meus anjos e tesouros são meus netos!!!
Parabéns vidas da minha vida@ Antonio Augusto ( Toninho...29/ 11/024 ) Paulo Augusto ( Gutinho...05/ 12 / 024 )
AMOR ETERNOOOO...
MARIA SOCORRO
Enviado por MARIA SOCORRO em 18/11/2024
Alterado em 18/11/2024 |