Meus medos, meus Por quês!Enquanto todos dormem e descansam, o meu corpo cansado e fatigado é tomado pelos meus medos e temores, pânicos intensos que ate me causam tremores!
Medos que náo permitem ao meu coração entrar em estado de paz e aquietação. Meus pavores e inquietudes que tomam conta de mim com uma força sem fim, e se apoderam do meu coração que sozinho, me conduz à um triste e solitário monólogo.
E cheia de questionamentos, naquele momento fico a me perguntar tentando as respostas obter para os meus sofridos por quês!
Por que??? Os medos se apoderam de mim causando-me essa dor e sofrimento sem fim?? Por que as crises de tristeza inundam meu coração e o afogam em crises de depressão me tirando a paz , a calma, e entristecem, sufocam e matam minh'alma??? Por que esse medo da solidão que impede e me tira os pés do chão, não me deixa seguir a minha estrada me impedindo de seguir a minha caminhada,??? Solidão... Lágrimas caladas que em meio as madrugadas me fazem chorar e gritar em siêncio!
E nos meus mais completos temores, tremores e solidão, sem nenhuma resposta obter, continuo meu monólogo a me responder: Por que não consigo as respostas dos meus por ques? POR QUE? POR QUE?? POR QUE???
Flor Castro 13/10/035 00:40 AM
MARIA SOCORRO
Enviado por MARIA SOCORRO em 12/10/2024
|