Deus entrega em nossas máos Uma das mais belas e sublime missão, A missão de ser pai Que tanto alegra e faz bem ao coração! A paternidade é um momento Onde se alcança a mais plena realizaçáo, Onde o coraçáo de pai alcança a maior e mais plena felicidade, A de ter e sentir o seu filhinho Juntinho de si em seus braços! Momento da mais pura alegria e emoçâo Sentir e ouvir o som e o calor Do coração do seu filhinho batendo e pulsando bem juntinho ao seu ouvindo o pulsar do seu amor! Ser pai é poder viver e sentir A presença e a luz de Deus No brilho e na luz que vem Da face do seu filho a sorrir! É passar as noites e dias em claro Cuidando e velando pelo seu filho O seu bem mais belo, Mais precioso e mais raro! Ser pai é dar-se e doar-se por inteiro, É abrir seu coração com o amor Mais pleno, mais puro e verdadeiro . Ser pai é ser exemplo, É ser lição de vida, E acompanhar com alegria O desenvolviento e o crescimento Do seu filho a cada dia! Como é linda e sublime a paternidade, E como é motivo de orgulho e alegria Ver no meu neto, que seu filho Ê toda a razào e motivo Da sua vida e da alegria dos seus dias, Da sua força e da sua felicidade, Mostrando ao mundo inteirinho O quanto é feliz e realizado o seu coração E que ser o pai do seu principe Heitorzinho É um presente de Deus, uma missão!
Bisa Socorrinha Castro Flor
MARIA SOCORRO
Enviado por MARIA SOCORRO em 19/06/2024
Alterado em 19/06/2024 |