Amor à primeira vista
Era um dia nublado, muito chuvoso, O vento soprava forte Mas soprava frio e gostoso. Sozinha pela rua eu caminhava Totalmente só e despreparada , Sozinha, sem uma capa e sem sombrinha! Com passos acelerados , Corpo totalmente encharcado, De repente vejo do meu lado Um gentil cavalheiro que me olhou, E educadamente me perguntou: Você aceitaria uma ajuda Na carona do meu guarda chuva? Surpresa e estarrecida Meus olhos os deles a fixar, Sorri e aceitei com gratidão A ajuda que ele acabara de me ofertar. Começamos a conversar pelo caminho Em meio à grossa chuva caindo! E olhando nos seus olhos castanhos furta-cor, Pude ver, sentir e até ler Tudo que ele trazia de belo no seu interior. E ali começou uma mútua conquista, Um sentimento tão forte, Um amor à primeira vista! Não olhei para sua aparência exterior, Meus olhos só conseguiam ver O que ele trazia dentro do seu ser: Um espírito iluminado, Gestos e comportamentos educados, De alma pura e colorida, Tão colorida que a partir dali Começou a iluminar a minha vida! E começamos a namorar, Um relacionamento puro, Transparente, seguro Só de paz e confiança. E foi nesse dia de chuva Quando o céu estava cinzento e sem cor, Que nos conhecemos, nos unimos E conhecemos o verdadeiro amor!!!
FlorzinhaCastro
MARIA SOCORRO
Enviado por MARIA SOCORRO em 05/12/2023
|