Meus versos cheios de amor e gratidão a Deus pela Celebração da Vida do meu príncipe netinho Paulo Augusto!Nos versos da minha poesia todo meu amor para celebrar a vida do meu neto Paulo que vida da minha vida! Parabéns filho querido e que Deus abençoe sua vida, sua familia e seja a Luz em seu caminhar. A vozinha te ama meu amor!!!! ********** P a u l o A u g u s t o
Foi em 04 de Dezembro Há poucos vintes anos atrás, Parece que foi ontem bem me lembro E por todos os meus dias Não esquecerei jamais! Era tempo natalino E tudo estava tão iluminado, Todos nós à esperar nosso menino Para nós tão amado e esperado. Mesmo antes de nascer, Nossos corações com alegria, Sabíamos que ele iria ser nosso viver, A alegria e a paz dos nossos dias! E o grande dia chegou, Nossa ansiosa espera acabou, De repente ele nasceu E o quanto nossa vida alegrou. Lindo, forte e saudâvel Era o nosso príncipezinho Que com toda sua beleza Enfeitou e fez brilhar nossos caminhos. Os dias foram passando, Logo ele foi crescendo, E eu observando os seus passos E o seu desenvolvimento Nunca cansei de amá-lo E de tê-lo em meus braços Aquecendo-o com meus abraços! Num grande homem ele foi se tornando, Educado, obediente e justo, E logo seu nome escolhemos Vai se chamar Paulo Augusto Porque tudo de bom ele traz E o nome Augusto no mundo, Simboliza a própria Paz! Hoje já um homem feito, As melhores qualidades ele traz É bom filho, bom irmáo,bom netinho, Bom marido e um exemplo de pai! Por isso ó Senhor Eu te louvo e agradeço Pela vida do meu neto, Cobri-o com teu Manto Sagrado E fica dele sempre perto, Em teu coração o entrego, Sede seu refúgio e proteção, Cuida da sua vida E habita o seu coração!!!!
Com amor da vozinha FlorzinhaCastro
MARIA SOCORRO
Enviado por MARIA SOCORRO em 04/12/2023
|