O primeiro filho quando nasceEssa poesia nasceu no meio da madrugada, quando sem conseguir dormir comecei a pensar no meu neto Paulo Augusto que agora é pai, e que depois que seu primeiro filhinho ( Heitor Augusto ) nasceu, fiquei observando em como ele se transformou e se sempre foi maravilhoso, agora é muito mais! Seus gestos, comportamento, atitudes, tudo !!! E foi me inspirando nele que eu fiz essa poesia à qual lhe ofereço com todo meu amor! Parabéns meu amor e que você seja o pai tão bom e tão maravilhoso como o netinho que você foi para nós os seus avós! Te amo meu filho!!! ****************************************** O primeiro filho quando nasce O coraçáo do seu pai se transforma... Muda de forma... Cria outras formas... Renasce! O coração desse pai Se transforma de um jeito, Que não parece ser mais o mesmo... Parece até dentro do peito crescer E nele não mais caber, Depois que vê o seu primeiro filhinho nascer! E o coração desse pai Vai aumentando... Crescendo à todo e em cada momento, E de repente, ele começa a viver e sentir Os mais belos momentos... Os mais diversos E abençoados sentimentos! O primeiro filho quando nasce, O coração do seu pai Mais espaço vai ganhando, E como ele fica feliz Quando ver que o seu filho os seus sorrisos vai arrancando!! Quando o primeiro filho nasce, Quando ele chega ao mundo, O coração do pai é tomado De um amor infinito ... De um amor forte e profundo! O coraçáo de um pai quando um filho nasce, Fica mais forte, Parece que é feito de aço... Dá até pra mudar de nome E até quem sabe, O coraçáo de um pai Depois que seu filho nasce, Vira um coração de Super Homem??!!!
Joáo Pessoa ,01 de Outubro de 2023 00:45 hs
MARIA SOCORRO
Enviado por MARIA SOCORRO em 01/10/2023
Alterado em 12/11/2023 |