JulianaJu, minha neta táo amada, Nesse dia tão especial em que celebramos o dom da sua vida, receba os meus simples versos de poesia em Homenagem a você, a pessoa tão linda e tão iluminada que você é! Te amo muito meu amor!
J U L I A N A Juliana, Se é de você, É muito bom de se falar E muito fácil de se dizer, Pois tudo que vem de você Simboliza a paz, O amor, a alegria, E tudo que vem do teu ser, É tão puro, que até parece magia!
O teu sorriso doce e angelical Tem o poder de acalmar todas as dores Trazendo a alegria, E afastando Todos os temores! A tua força, coragem e determinação São exemplos de vida, Que nos chegam como uma liçáo!
Juliana Vocé é um presente de Deus Na vida de todos Que de você se aproximam, Porque a luz que vem de você A todos ilumina! É uma dádiva que recebemos Das mãos do Senhor Poder fazer parte da sua vida E ter a sua amizade, Porque a sua vida Juliana É sinônimo de Paz, De Bençãos E de muito Amor e Felicidade!
Parabéns e que o Senhor derrame infinitas bençãos sobre você nesse dia em que celebramos, louvamos e agradecemos a Deus pelo dom da sua Vida!
Com muito amor e carinho da Florzinha Castro www.recantodasletras.com.br/autores/florzinha João Pessoa, 28 de junho de 2023
MARIA SOCORRO
Enviado por MARIA SOCORRO em 27/06/2023
Alterado em 12/11/2023 |