Covid-19ESTROFES( LINHAS...VERSOS) 7 SÍLABAS 2/4/6... RIMAM ENTRE SI Observe as Regras para construir um Cordel e tente fazer o seu!
Covid 19
Não sei porque se chama covid 19 Se foi em 2020 que ele chegou , Se espalhando logo pelo mundo inteiro, Só morte, desespero e luto ele causou! Sem escolher credo, raça, cor ou idade, As pessoas que amamos, de nós ele tirou!
Quanta tristeza esse covid chegou nos trazendo, É muita dor, é só pranto, sofrimento, Ver quem nós tanto amamos indo embora, E sem despedidas partir à qualquer momento. Com tanta experiência de vida e idade, Nunca vi tantos irmãos no mundo morrendo!
Se você ama os seus de verdade, E se a vida deles quer preservar, Fique em casa e tenha muito cuidado Para o tal vírus você náo disseminar, Pois se assim você fizer está provando Que a sua família você sabe amar!
E enquanto essa maldita pandemia não acaba, Vamos todos juntos nos dar as mãos Elevando à Deus nossas preces e rogar Para que Ele escute, atenda cada coração, Desterrando o covid através da nossa oração!
FlorzinhaCastro Leia-me! www.recantodasletras.com.br/autores/florzinha João Pessoa, 08 de janeiro de 2021
MARIA SOCORRO
Enviado por MARIA SOCORRO em 09/01/2021
Alterado em 13/11/2023 |