* Menino Jesus ! *
Tão frágil e tão pequenino mas cheio de pureza e mansidão, foste colocado num presépio e até os animaizinhos te renderam graças, fazendo do teu nascimento um sublime momento de louvor e adoração! Céus e Terra se enchem de luz, os anjos em coro cantam hinos de louvor e as estrelas no infinito brilham, conduzindo os Reis Magos a ti ó Menino Jesus! Ó Jesus Menino, no teu Natal o mundo inteiro se enche de emoção, e se deixa envolver por sentimentos que engrandecem o coração! Os povos de todas as cores, de todos os credos e raças, nesse dia se dão as mãos e os corações se abraçam em gestos de amor e perdão! Ah, se todos aprendessem a viver o verdadeiro sentido do Natal ! Se as mãos e corações não mais se separassem ... Se o ódio e a violência dessem lugar ao perdão ... Se todas as crianças tivessem amor, escola e um lar ... Se em todas as mesas,houvesse pão para a fome dos nossos irmãos saciar ... Se os homens te amassem e te colocassem como sendo o centro de suas vidas, o seu refúgio, consolo e guarida ... E se todas as tristezas, falta de amor e desarmonia se transformassem em união, paz e alegrias...
Ó Jesus, o Universo inteiro
viveria o teu Natal todos os dias !!! MARIA SOCORRO
Enviado por MARIA SOCORRO em 03/12/2011
|