* Florzinha Pétalas de Amor. *

" TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS ."  SAINT EXUPÉRY

Textos

CITAÇÕES
" O poeta se emociona,
   chorando, ama o poeta,
   as lágrimas o poeta ama.¨"
    ( Socorrinha Castro / florzinh@ )
-  "Os olhos de um poeta , vêem alé do que os outros olhos possam enxergar."
    (  Socorrinha Castro / florzinh@ )
-  " O amigo certo para ficar ao nosso lado, é aquele que fica ao nosso lado nas horas incertas." ( Socorrinha Castro / florzinh@ )
- " Grandes amigos, são aqueles qUe ficam ao seu lado nos momentos de crise." ( Socorrinha Castro/ florzinh@ )
- " Amigo, é aquele que te ajuda a sorrir, quando vê dos teus olhos, apenas uma lágrima à cair." ( Socorrinha Castro / florzinh@ )
- " Cultive o dia de hoje com amor, para que possas colher frutos ao amanhecer."
( Socorrnha Castro/ florzinh@ )
- " O amor é como uma flor, precisa ser regada com carinho e dedicação."
( Socorrinha Castro / florzinh@)
- " A verdadeira amizade, exige renúncia,doação, amor e abnegação."
( Socorrinha Castro / florzinh@)
" O amigo verdadeiro, é como uma estrela, de vez em quando se apaga para que brilhe àquele a quem tem afeição."
( Socorrinha Castro/ florzinh@ )
- " O amor para florescer , tem que ser cultivado e regado com o orvalho do amor."
( Socorrinha Castro / florzinh@)
- " Dentro de você, tem um pedacinho de Deus, e, é lá que você pode encontrar a paz que Ele te deu."
( Socorrinha Castro/ florzinh@ )
-  " Você  alegra o meu mundo com sua iluminada presença. "
( Socorinha castro / florzinh@ )
-  " Os laços de uma amizade verdadeira , são eternos."
  ( Socorinha Castro / florzinh@ )
-  " Não guarde seus sorrisos, distribua-os, doe-os à quem não sabe sorrir."
- "  Ser amigo, é sentir o carinjo, é ouvir o chamado. " ( Socorrinha Castro/ florzinh@ )
- " Tua presença, mesmo que na ausência, descansa meu coração. "
( Socorrinha Castro/ florzinh@ )
- " Tão longe,mas tão perto...um pouco de você, está em mim. "
( Socorrinha Castro / florzinh@ )
-  " Cuida bem de ti, para que o amor floresça em teu ser. " ( Socorrinha castro/ florzinh@ )
- " Tua luz, tua força e tua luminosidade, está em quereres ser o que realmente és. "
   ( Socorrinha Castro / florzinh@ )
- " A tua presença cheia do amor de Deus, alegra e dá vida ao meu ser. "
( Socorrinha Castro/ florzinh@ )
- " Quando abres teu coração, teu ser se ilumina, e, o conhecimento chega mansamente, como como um botão de flore ao desabrochar no sol."
( Socorrinha castro / florzinh@ )
- " Aos anjos qe não possuem asas, damos o nome de amigos."
( Socorrinha Castro / florzinh@ )
- " Amigo, é aquele que chora quando te ver chorando, e, seca tuas lágrimas com o seu carinho. " ( Socorrinha Castro / florzinh@ )
- "O verdadeiro amigo jamais te deixará sozinho, se até mesmo quando queres partir, ele vai à frente do caminho. "
( Socorrinha Castro/ florzinh@ )
- " Ser amigo, é saber ouvir, silenciar,confiar e amar." ( Socorinha castro / florzinh@ )
- " Um amigo, me levanta quando me ver no chão, ele estende logo os braços, prá que eu me segure em suas mãos. "
( Socorrinha castro / florzinh@ )
- " Sua amizade e seu carinho, me fazem sentir o quanto Deus me ama. "
( Socorrinha castro / florzinh@ )
- "  Por onde passas , deixas o doce e suave aroma do perfume de Deus. "
     ( Socorrinha Castro / florzinh@ )
- "  Tu retratas a própria face Divina, o teu coração, é cheio da luz de Deus, nos meus mais dificeis momentos, tu partilhas o amor teu. " ( Socorrinha Castro / florzinh@ )
- " Amar, é caminhar lado à lado, é ser um fiel companheiro, um etrno namorado. "
  ( Socorrinha Castro/ florzinh@ )


- "
MARIA SOCORRO
Enviado por MARIA SOCORRO em 02/06/2005


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras