VERSOS DE ORAÇÃO
Meus versos de oração a Deus, por receber de suas mãos tão misericordiosas e cheias de bondade, a dádiva de poder celebrar mais um ano de vida! OBRIGADO SENHOR! Hoje, canto a Deus, versos de louvor que saem da minh'alma e do meu coração, e, elevam-se até o céu em forma de versos - oração ! São versos-oração de agradecimento por mais um ano de existência, feita dos mais diversos momentos que me fazem ter consciência, que em meio às alegrias ou a dor, a minha eterna gratidão tenho que prestar ao Senhor! E, observando o passado, percebo como o tempo depressa passou, mas hoje, na minha maturidade, sinto a alegria e a felicidade de poder ver as marcas da luz, e do brilho de Deus que em mim ficou. E, com o meu Criador dialogando, minh'alma, a Ele agradece e oferta os aniversários que celebro à cada amanhecer de um novo dia, quando o meu corpo desperta! Ao longo do meu viver, ó Deus, quantos presentes de Tí ganhei! Me destes o dom de AMAR, e quanto AMOR também ganhei! Me presenteastes com minha família, minha filha e meus netinhos, que me dão o seu amor, e, são luzes que iluminam meus caminhos! E, a dádiva da AMIZADE, como me faz feliz! Cada anjo amigo que me dás é um tesouro precioso, e, um abrigo onde posso descansar. São tantos os meus presentes ó Senhor, que não dá nem prá listar! Ó Deus, no meu calendário espiritual, todos os dias eu aniversario, e Contigo, vou renascendo; e, mais presentes de Tuas mãos vou recebendo. Do Teu amor infinitoe puro, me alimento e vou vivendo, pois Tu, és o meu porto seguro! Me envolves com o Teu Manto Sagrado, e, nele, sinto meu corpo e meu espírito protegidos e guardados. Me dás o sol e a lua... As estrelas e o mar ... De onde me vem a Tua força, e o incentivo para meus versos inspirar. Por tudo isso, ó Pai querido, eu Te amo, e te digo hoje e sempre do fundo d'alma e do meu coração: TU, ÉS A MINHA VIDA ... OS MEUS VERSOS EM FORMA DE ORAÇÃO!
MARIA SOCORRO
Enviado por MARIA SOCORRO em 02/05/2009
Alterado em 02/05/2009 |